Ordem de Serviço e controle completo para oficinas
O MarkupEmpresa é muito mais que um sistema de Ordem de Serviço, aqui você encontra as ferramentas certas e integradas entre sí, do módulo de vendas ao contas a receber. Veja aqui abaixo uma breve descrição dos módulos.
Vendas integradas à Ordem de Serviço
Lançamento de vendas integradas à Ordem de Serviço, fazendo controle de estoque em tempo real, tudo num clique. Criando a entrada dos valores no financeiro, tanto no caixa do dia - em venda a vista ou vendas parceladas com entrada - quanto no contas receber. Além de fazer o registro do histórico de compras do cliente.
Financeiro recebe dados da Ordem de Serviço
Módulo financeiro recebe dados da Ordem de Serviço, integrado com a geração de ordem de serviço e com o módulo de vendas. Contas a pagar, contas a receber, programação de receitas e despesas. Recálculo que gera novas parcelas em caso de recebimento incompleto.
Ordem de Serviço
Crie orçamentos e ordens de serviço completas e de forma rápida para a sua oficina mecânica ou oficina de lanternagem, chapeação e pintura, funilaria ou estética automotiva como martelinho de ouro.
Clientes são cadastrados pela Ordem de Serviço
Tenha toda a sua carta de clientes em apenas um clique. Com o MarkupEmpresa você cria o cadastro de novos clientes já na abertura da Ordem de serviço ou no laçamento de novas vendas. Tudo de forma integrada e rápída, sem complicação.
Produtos
Faça o gerenciamento do estoque de produtos sem estress, no lançamento de vendas ou no fechamento da O.S. Além disso, você pode cadastrar novos produtos no sistema apenas importando o XML da Nota Fiscal.
RH
Todos os dados de seus colaboradores, em um só lugar. No módulo de RH você armazena todos as informações pertinentes ao seus colaboradores. Tudo organizado em departamentos, cargos/função e perfil do colaborador.
Fornecedores
Cadastro completo dos fornecedores da sua empresa na importação do XML da Nota Fiscal de forma ágil e sem retrabalho, sem o trabalho manual recorrente. Além disso você ainda pode fazer observações sobre o desempenho de cada fornecedor para futuras consultas antes de fazer novas compras.